Páginas

7 de março de 2011

Galliano's Affair

Pessoal. To fazendo um teste. Vou colocar este link por aqui para saber se funciona. É um reportagem bem interessante sobre o affair Galliano. Um idiota , conhecido como genio da moda, demitido recentemente de suas funcoes. http://www.dailymail.co.uk/debate/article-1363355/John-Galliano-gay-gipsy-does-think-Hitler-that.html

8 comentários:

Encaixotando Helena disse...

Não o acho um idiota! Aliás este adjetivo não cabe a ele, a não ser de uma pessoa totalmente ignorante qto ao seu trabalho. Qdo julgamos o comportamento de alguem acredito q seja pura pretenção ou inveja. Não faça o q não quer q te façam. Abs

Jacques Stifelman disse...

Rosana. Eu lamento que voce pensa que nao julga. Ao supor que alguem ao julgar é pretensioso ou invejoso acaba de julgar...e agora Rosana?

freeandsoft disse...

sera q o galiano sabia q hitler matou judeus,negros e gays?
eu concordo contigo. idiota....bella e discordo da rosana... q tb achei com comentario idiota. coitada.

atilagbs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Malu Santos disse...

Me espanto sempre com noticias desse tipo! Como que na "doce terra da liberdade", emitir uma opnião pode ser tão perigoso... Obrigada pelo post gostei de ler!

Unknown disse...

Sugiro outro testo de Hillary Alexander do telegraph.co.uk:
http://www.everythingzcomingupmozez.com/uncategorized/john-galliano-fallen-idol-by-hilary-alexander

Célia disse...

concordo com você que Galliano é um homem sem medidas . Esses representantes da alta costura acham que podem tudo neste mundo virtual que vivem.
Não são autênticos e marginalizam toda sociedade que pensa , enaltecendo o fútil , o vazio , em que vivem essa classe de alienados que frequentam seus ateliers .
Nem que me dessem de presente, não vestiria esse horror em que transformam as mulheres esses " geniais" escultores da moda "
Essas mulheres vestem roupas confeccionadas por homens ??? que as odeiam !!!!!

Jacques Stifelman disse...

Obrigado pelos comentários pessoal. Nao estou acostumado a le-los e por isso vou aos poucos. Fico feliz de ver pessoas pensando. Livres. Malu, a questão de se ter liberdade para falar o que quiser encontra limites no pacto feito por cada sociedade. Ele pode falar o que quer, mas nao pode obrigar as pessoas a querer te-lo por perto. E ha um problema a mais nesse caso que ´o fato de ser proibido naquele pais falar o que ele falou por razoes ligadas a historia recente daquele pais. Voce já leu sobre o Caso Dreiffus? Vale a pena. Freehand, pode ser que ele nao soubesse, mas descreveu claramente o que Hitler teria feito com os parentes judeus da sua interlocutora e coincidiu perfeitamente com o que ele fez. Daniel, vou acessar agora o seu link. Obrigado. Celia., nao da para escapar 100% do sistema, mas parabéns por exibir uma consciência tao clara da estupidez envolvida em adorar certos mestres disso e daquilo.